//Roteiro de marca

Para você que quer transformar a sua marca no seu principal diferencial competitivo. Busca ter de forma padronizada e organizada as informações com foco no posicionamento e na comunicação.

Se você

Busca estratégias que intensifiquem e fortaleçam a marca.

Busca ter/manter a padronização da comunicação.

Quer se diferenciar da concorrência.

Quer atualizar e/ou reposicionar a sua marca.

Quer ter uma comunicação assertiva com o  público-alvo.

Quer reduzir a incidência de erros.

Está aberto a novas ideias e orientações.

Comunicar com intenção é ter clareza do que a marca faz e porquê faz.

Neste serviço, vamos imergir e alinhar o posicionamento e a comunicação, gerir os significados da marca. É sobre ter a clareza do que fazer, como fazer e se expressar em cada tomada de decisão que for feita no gerenciamento da marca. O trabalho é feito através de três pilares:

Diagnóstico, estratégia e ação

//Fase 01.
Pesquisas exploratórias e/ou descritivas.

Levantamento de dados e avaliações de toda a estrutura do negócio, segmento, marca, cultura organizacional, público, serviços e prioridades.

// Fase 02.
Construção estratégica.

Definição dos planos – quando, como e para onde a marca deve apontar.

Alinhamento do posicionamento e da comunicação – diretriz na percepção, atributos, diferenciais, promessa, canais, tom de voz e universo da marca.

// Fase 03.
Externalizar.

Plano de ação para implementação; 

Auxílio e orientação no processo interno;

Os resultados são vistos principalmente na coerência e integração do time em relação a comunicação, na estruturação de estratégias. Haverá padronização, orientação e organização em todos os pontos de contato com o público alvo.

ATENDIMENTO
Segunda à sexta 10:00  às  19:00

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