
Para você que quer transformar a sua marca no seu principal diferencial competitivo. Busca ter de forma padronizada e organizada as informações com foco no posicionamento e na comunicação.
Busca estratégias que intensifiquem e fortaleçam a marca.
Busca ter/manter a padronização da comunicação.
Quer se diferenciar da concorrência.
Quer atualizar e/ou reposicionar a sua marca.
Quer ter uma comunicação assertiva com o público-alvo.
Quer reduzir a incidência de erros.
Está aberto a novas ideias e orientações.
Comunicar com intenção é ter clareza do que a marca faz e porquê faz.
Neste serviço, vamos imergir e alinhar o posicionamento e a comunicação, gerir os significados da marca. É sobre ter a clareza do que fazer, como fazer e se expressar em cada tomada de decisão que for feita no gerenciamento da marca. O trabalho é feito através de três pilares:
Diagnóstico, estratégia e ação
Levantamento de dados e avaliações de toda a estrutura do negócio, segmento, marca, cultura organizacional, público, serviços e prioridades.
Definição dos planos – quando, como e para onde a marca deve apontar.
Alinhamento do posicionamento e da comunicação – diretriz na percepção, atributos, diferenciais, promessa, canais, tom de voz e universo da marca.
Plano de ação para implementação;
Auxílio e orientação no processo interno;
Os resultados são vistos principalmente na coerência e integração do time em relação a comunicação, na estruturação de estratégias. Haverá padronização, orientação e organização em todos os pontos de contato com o público alvo.